AUTOLOOKNotícias Várias

“A Oficina de Richard Hammond” no Discovery

A estreia da segunda temporada das novas aventuras de “A Oficina de Richard Hammond”, a não perder, quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h00, no Discovery Channel.

(auto.look2010@gmail.com

Richard Hammond

Richard Hammond é um entusiasta de carros conhecido em todo o mundo pela sua participação no programa icónico “Top Gear”. Depois de realizar o sonho de abrir a sua própria oficina mecânica e de conhecer em primeira mão as dificuldades de administrar um negócio tão flutuante, o especialista em carros está de regresso ao Discovery em fevereiro com novos episódios de “A Oficina de Richard Hammond”.

Nesta cativante série, o público testemunhará a luta de Hammond e da sua equipa para manter a oficina de reparação e restauro de carros clássicos de portas abertas na sua cidade natal, em Herefordshire.

Junto com Neil, Anthony e Andrew Greenhouse, Hammond criou a “família maravilha” dos carros. Mas, depois de um ano de atividade, o negócio ainda não está a dar lucro. Se não equilibrar as contas rapidamente a possibilidade da loja de carros clássicos dos seus sonhos fechar é bastante real.

Richard Hammond

Nesta nova temporada, Richard demonstra a sua determinação em transformar o sonho num negócio próspero. Embora o futuro não pareça risonho, uma reviravolta inesperada acontece, e uma nova encomenda para pintar um Land Rover oferece um pouco de fôlego financeiro. No entanto, a pressão aumenta quando Richard decide competir num programa da NEC para atrair novos clientes.

Questionado sobre quais os carros mais marcantes que restaurou na nova temporada, Hammond respondeu da seguinte forma: «Bem, vão poder ver-nos a trabalhar no Alvis, um carro herdado de um antigo cliente do Neil. Finalmente conseguimos completar o trabalho e ficou magnífico. Estou muito satisfeito. No primeiro episódio, conheço meu amigo mais antigo, o Les, e acabamos a trabalhar no seu velho carro desportivo, Riley, com o objetivo de fazê-lo subir a Shelsley Walsh Hill Climb».

«Isso foi realmente comovente e adorável. Existem alguns grandes carros que passam e vão rapidamente, mas resultam em momentos adoráveis. Também entra um tuk-tuk. Os melhores trabalhos nem sempre são os grandes restauros completos a longo prazo. Pode haver apenas uma pequena história ligada a um carro interessante e incomum e nós fazemos o trabalho», concluiu.

A estreia da segunda temporada de “A Oficina de Richard Hammond”, a não perder, quinta-feira, 23 de fevereiro, às 21h00, no Discovery Channel.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *